Fushigi Yuugi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fushigi Yuugi


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Novo anime: K-On!

Ir para baixo 

O que acham de K-On?
Sugoii!!! Adoro!
Novo anime: K-On! Vote_lcap100%Novo anime: K-On! Vote_rcap
 100% [ 1 ]
Gosto. É giro.
Novo anime: K-On! Vote_lcap0%Novo anime: K-On! Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Vê-se. ^^
Novo anime: K-On! Vote_lcap0%Novo anime: K-On! Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Não gosto.
Novo anime: K-On! Vote_lcap0%Novo anime: K-On! Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Odeio!!! É péssimo!
Novo anime: K-On! Vote_lcap0%Novo anime: K-On! Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 1
 

AutorMensagem
AnjuHime
Co-Administrador
Co-Administrador
AnjuHime


Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 28
Localização : Em Tokyo xD

Novo anime: K-On! Empty
MensagemAssunto: Novo anime: K-On!   Novo anime: K-On! Icon_minitimeQua maio 27, 2009 1:39 am

Spoiler:

O anime K-ON, baseado no manga de tira de kakifly, está previsto para estrear em abril na emissora TBS e BS-i (digital). Ainda não foi revelado o estúdio de animação, mas há um rumor curioso de que possa ser o Kyoto Animation por causa do desenho publicado que lembra o de Horiguchi Yukiko de Lucky Star.

K-ON é uma publicação iniciada em 2007 na revista Manga Time Kirara sobre a atividade de um clube escolar de música formado por quatro garotas sem nenhuma experiência musical. Tudo começa quando a protagonista Hirasawa Yui entra no clube sem nem saber tocar um instrumento. Ela acaba desistindo, mas, na hora de cancelar a inscrição, acaba ficando com pena do clube ao saber que este estava prestes a fechar por falta de apenas um membro.


É muito giro!!! Eu estou a ver e cativou-me!!! Agora quero aprender a tocar guitarra (ou baixo. Não sei qual é a diferença) e quero (ainda mais) fazer uma banda!!!!!!
Em K-ON pode-se aprender muos instrumentos e sobre a forma de tocá-los!
Aconselho todos a verem!!!

Abertura:


Encerramento (amo esta musica):
Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo anime: K-On!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Forum Tsuki Anime Universe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fushigi Yuugi :: Outros :: Outros animes-
Ir para: