Fushigi Yuugi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fushigi Yuugi


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Yui Hongo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
AnjuHime
Co-Administrador
Co-Administrador
AnjuHime


Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 28
Localização : Em Tokyo xD

Yui  Hongo Empty
MensagemAssunto: Yui Hongo   Yui  Hongo Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 12:26 am

Nome completo: Yui Hongo
Local de nascimento: Tóquio
Idade: 15 anos
Altura: 162cm
Peso: 49kg
Tipo Sanguíneo: AB
Interesses: Ler (romances de mistério) e escutar músicas
A melhor 'amiga' de Miaka, bonita e uma das melhores alunas de sua escola. No momento em que Miaka retornou pela primeira vez ao mundo real, Yui troca de lugar com ela e é transportada para dentro do mundo do livro. Lá chegando foi atacada por um bando de homens que tentaram estuprá-la, mas foi salva por Nakago, que olhando para seus trajes, percebeu que se tratava da Seiryuu no Miko. Depois de muito tempo no livro (4 meses) Yui finalmente reencontra Miaka e estava a ponto de ir embora com ela da cidade de Kutou, quando ficou totalmente transtornada ao ver Miaka e Tamahome se beijando e ouvindo Miaka dizer que havia retornado ao livro porque não agüentava mais viver sem Tamahome. Nesse momento Yui resolve se tornar definitivamente a Seiryuu no Miko para acabar com a felicidade da 'falsa' amiga que a havia abandonado e que além de tudo roubado seu grande amor.

Yui  Hongo Yuisin10
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka Yuuki
Admin
Admin
Miaka Yuuki


Mensagens : 170
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 28
Localização : Tokyo

Yui  Hongo Empty
MensagemAssunto: Re: Yui Hongo   Yui  Hongo Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 12:46 am

A Yui, a minha melhor amiga para sempre.
Eu gosto muito dela. explicar
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumfushigiyuugi.forumeiros.com
IceColdMoon
Principiante
Principiante



Mensagens : 32
Data de inscrição : 02/07/2008

Yui  Hongo Empty
MensagemAssunto: Re: Yui Hongo   Yui  Hongo Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:34 am

gosto mais da miaka mas tambem gosto dela
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki
Moderado
Moderado
Yuuki


Mensagens : 112
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 29
Localização : Talvez no meu pequeno mundo, né?!?

Yui  Hongo Empty
MensagemAssunto: Re: Yui Hongo   Yui  Hongo Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 1:43 am

Se formos a ver.... desculpa...

A Yui...é uma personagem que sofre bastante...ela no fundo nao se quer vingar da Miaka...pelo menos é o que eu entendo...

Ela hesita varias vezes antes de a magoar...e ve-se que no fim...ela nao queria mesmo fazer aqui... quando ela pede o ultimo desejo a Seiryu e é absorvida por ele...

Ela pede para Miaka ter o poder de invocar Suzako... chorar Eu admiro imenso a Yui... chorar

Ela é bastante parecida com o meu "eu" exterior...o que mostro...mas o meu verdadeiro "eu" é mais Miaka tonto
Ir para o topo Ir para baixo
http://htp://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Yui  Hongo Empty
MensagemAssunto: Re: Yui Hongo   Yui  Hongo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yui Hongo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fushigi Yuugi :: Sobre fushigi Yuugi... :: Tudo sobre Fushigi Yuugi-
Ir para: