Fushigi Yuugi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fushigi Yuugi


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Miaka Yuuki

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
AnjuHime
Co-Administrador
Co-Administrador
AnjuHime


Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 28
Localização : Em Tokyo xD

Miaka Yuuki Empty
MensagemAssunto: Miaka Yuuki   Miaka Yuuki Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 12:22 am

Nome completo: Yuuki Miaka
Local de nascimento: Tokyo
Aniversário: 12 de Maio
Altura: 158 cm
Peso: 48kg.
Tipo de Sangue:B
Signo:Touro
Interesses: COMER, COMER, COMER, MUUUUUUUUUUITO!
Gosta de se divertir, namorar e não gosta muito de estudar realmente uma garota normal, não é? além de comer feito uma desesperada. Apaixonadíssima por Tamahome desda primeira vez que o viu, enfrenta a todas as adversidades por esse amor fulminante que liiiiiindo!!. Miaka se apaixonou por Tamahome logo de cara qdo o mesmo salvou a ela e a Yui de serem atacadas por mercadores de escravas. Depois disso voltou para o livro, depois de algum tempo [não foram nem dois dias], movida pela curiosidade começou a ler o livro novamente [desta vez sozinha] e é transportada para dentro dele novamente. Lá arranja muitas confusões e acaba por ser presa juntamente com Tamahome. Depois de muitos rolos o Imperador - Hotohori exclarece o mal entendido e então ficamos sabendo q. ela é a Suzaku no Miko q. tem a missão de reunir os 7 Suzaku Seishis para poder despertar Suzuku Seikun para q. este proteja Konan [a citade onde se encontra]. Miaka no começo só pensa em voltar para casa, tanto q. logo q. encontra Nuriko [o 3º Seishi], resolve voltar para casa pois estava com saudades da família. Dois dias se passam no mundo real e enquanto no mundo do livro se passando 4 meses. Miaka então resolve voltar. Lá chegando finalmente se acerta com Tamahome q. finalmente revela seu amor [oh! kawaii] . Com o desenrolar da estória Miaka acaba mudando e amadurece muito seus sentimentos em relação aos amigos e especialmente em relação a Tamahome, se tornando, mesmo que sem perceber, na verdadeira forma da Suzaku no Miko.

Miaka Yuuki Hfcjfh10
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka Yuuki
Admin
Admin
Miaka Yuuki


Mensagens : 170
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 28
Localização : Tokyo

Miaka Yuuki Empty
MensagemAssunto: Re: Miaka Yuuki   Miaka Yuuki Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 12:42 am

Adoro a Miaka. É claro eu sou ela tonto
Ela é muito parecida comigo.
E eu sou a fã Nº1 da Miaka.


Miaka
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumfushigiyuugi.forumeiros.com
IceColdMoon
Principiante
Principiante



Mensagens : 32
Data de inscrição : 02/07/2008

Miaka Yuuki Empty
MensagemAssunto: Re: Miaka Yuuki   Miaka Yuuki Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:38 am

dexculpa mas fã nº um não és porque há muitas pesssoas por ai que dizem que sãs as fãs nº1 dela e podem não ser porque de certeza que há sempre mais alguem que goste mais dela do que tu mas isto é só a minha opinião, eu se quisese tambem dizia isso mas pode haver alguem que goste mais dela do que eu...
mas enfim adoro-a e venero-a
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka Yuuki
Admin
Admin
Miaka Yuuki


Mensagens : 170
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 28
Localização : Tokyo

Miaka Yuuki Empty
MensagemAssunto: Re: Miaka Yuuki   Miaka Yuuki Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:56 am

Eu sei disso.
Mas eu digo isto por mim. Para mim eu sou a fa nº1 dela e para os outros eu não tou interessada na opinião deles
eu adoro-a e isso é que importa verdeidaramente para mim.
Se alguem disser-me que gosta mais dela do que eu, para mim isso não me importa o que importa é
o que vai no meu coração. explicar


Miaka
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumfushigiyuugi.forumeiros.com
IceColdMoon
Principiante
Principiante



Mensagens : 32
Data de inscrição : 02/07/2008

Miaka Yuuki Empty
MensagemAssunto: Re: Miaka Yuuki   Miaka Yuuki Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 3:06 am

assim é que é rapariga muito bem gostei da tua atitude
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki
Moderado
Moderado
Yuuki


Mensagens : 112
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 29
Localização : Talvez no meu pequeno mundo, né?!?

Miaka Yuuki Empty
MensagemAssunto: Re: Miaka Yuuki   Miaka Yuuki Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 8:29 pm

Para falar a verdade...

A Miaka é realmente um espanto...consegue estar seria nas situações que deve...
Admiro a grande força de vontade dela...posso dizer que a Yuu Watase fez um excelente trabalho com esta personagem...assim como com todas as outras...

Mas a Miaka é realmente uma personagem que nos toca imenso...mesmo sabendo que estava apaixonada por alguem que nao era real...mas sim uma mera personagem de um livro...ela foi em frente e lutou para que ele e todo o universo dos quatro deuses se tornassem realidade...para ela pelo menos...

E conseguiu!! Conseguiu ficar junto do Tamahome e vencer todos os males que a enfrentaram...

Nao digo que sou a fã nº1 da Miaka...mas sou uma das suas fãs... kawai

O_O Uou!!! Um testamento!!! A quem deixei a fortuna ?!? XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://htp://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Miaka Yuuki Empty
MensagemAssunto: Re: Miaka Yuuki   Miaka Yuuki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Miaka Yuuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fushigi Yuugi :: Sobre fushigi Yuugi... :: Tudo sobre Fushigi Yuugi-
Ir para: